Parar de Fumar

[fblike]

no no

O laser para parar de fumar realmente funciona?

Milhões de brasileiros têm problemas de saúde relacionados ao vício do fumo. Os viciados em cigarros também têm que lidar com o impacto social negativo que incorre esse hábito. Deixar de fumar é uma tarefa difícil, mas há a opção de uma nova “terapia a laser”.

A Action Laser realiza o tratamento através do laser aplicado aos pontos da Acupuntura, ajudando quem quer parar de fumar através de um método rápido, indolor e sem efeitos colaterais. Foi criado no Canadá e se espalhou pelo mundo, chegando ao Brasil em 1990.

A terapia a laser não funciona da mesma forma como os tratamentos alternativos para acabar com o hábito de fumar. Normalmente, os métodos incluem substituição da nicotina administrada através de pastilhas ou adesivos, o uso de cigarros falsos para parar de fumar ou empregar medicamentos destinados a inibir a vontade do vício.

O tratamento a laser para parar de fumar desencadeia endorfinas naturais do corpo para saciar e inibir a vontade de fumar.

Entre as muitas desvantagens de se utilizar substitutos de nicotina ou de outros dispositivos é o fato do vício ainda existir.

O meio mais eficaz de controlar o vício é reduzir a zero o desejo. O tratamento a laser atinge o objetivo de inibir o hábito e vício do uso de nicotina.

Menos de 30% dos fumantes conseguem largar a nicotina por vontade própria ou com ajuda de medicamentos

A “terapia a laser” utiliza o laser de baixa potência no lugar de agulhas ou pressão para inibir eficazmente o vício. Quando este laser mais leve é focado para pontos de acupuntura e em quantidade de tempo breve o desejo desaparece. O tratamento a laser não têm efeitos negativos, um efeito positivo é que este tratamento irá controlar o apetite. Assim, o fumante não precisa ter medo de ganhar peso quando param de fumar. O outro efeito positivo é que muitos pacientes realmente se sentem mais relaxados após o tratamento. Normalmente, apenas uma aplicação a laser é necessária para parar o uso do tabaco. Alguns pacientes podem precisar de mais uma sessão ainda assim, o tratamento a laser é um dos mais rápidos métodos e eficazes de cessação do tabagismo.

1    6 7 12act8